Thursday, April 2, 2009

Carros do filme Velozes e Furiosos 4

Estréia no dia 03/04/09 o filme Velozes e Furiosos 4 nos cinemas pelo Brasil e para matar a curiosidade dos fãs que querem saber tudo sobre os carros segue abaixo a ficha técnica dos das grandes estrelas da trama (ficha técnica é a retratada no filme):

Acura Integra 96

Motor
Tipo: B18C JDM
Filtro de ar: K&N
Ignição: MSD
Bomba de combustível: Rotora
Combustível: Sunoco Racing
Óleo do motor: Mobil One

Transmissão
Câmbio: Cinco marchas, manual
Embreagem: Fidanza de cerâmica

Suspensão

Dianteira: Tein Super Racing
Traseira: Tein Super Racing

Rodas
Tipo: Konig K-Tune
Dianteira: 17 - 7.0 pol
Traseira: 17- 7.0 pol

Pneus

Marca: Continental
Dianteira: 205/50R17
Traseira: 205/50R17

Interior

Bancos: Buddy Club P1 Limited Edition
Cintos de segurança: Takata
Volante: Momo
Instrumentação: Autometer



BMW M5

Motor
Tipo: BMW 5.0-liter DOHC V8
Ignição: MSD
Sobrealimentação: NOS
Combustível : Sunoco Racing
Óleo do motor: Castrol

Transmissão
Câmbio: Seis marchas original
Embreagem: BMW original
Bomba de combustível: Holley

Suspensão
Amortecedores: Eibach
Molas: Eibach

Rodas
Tipo: Monet
Dianteira: 19 - 8.5 pol
Traseira: 19 - 9.5-pol

Pneus
Marca: Continental
Dianteira: 245/30R19
Traseira: 275/40R19

Interior
Bancos: Sparco
Cintos de segurança: Sparco
Volante: Sparco
Instrumentação: Autometer



Buick 87

Motor
Tipo: Buick 3.8 litros turbo V6
Injeção: Duttweiler Performance
Ignição: MSD
Intercooler: Spearco
Turbo: Turbonetics
Combustível : Sunoco racing Combustível
Óleo do motor: Castrol

Transmissão
Câmbio: Kilgore TH2004, cinco marchas

Suspensão
Amortecedores: Hotchkis
Molas: Hotchkis

Rodas
Tipo: Cragar Soft 8 Black
Dianteira: 15-por 8 pol
Traseira: 15-por 8 pol

Pneus
Marca: General Grabber HP
Dianteira: 235/60R15
Traseira: 275/60R15

Freios
Dianteira: Wilwood disc
Traseira: Wilwood disc

Interior
Bancos: Beard
Cintos de segurança: D.J. Safety
Volante: Grant
Instrumentação: Autometer



Camaro 73

Motor
Tipo: 406 turbo Chevrolet V8
Preparação: Nelson Racing Motors
Injeção: Electromotive electronic
Filtro de ar: K&N
Ignição: MSD
Bomba de combustível: Aeromotive
Combustível : Sunoco Racing Combustível
Óleo do motor: Castrol

Transmissão
Câmbio: Richmond, cinco marchas
Embreagem: McLeod
Diferencial: Strange Motorering 9 pol. relação 3.20:1

Suspensão
Dianteira: DSE
Traseira: DSE com Caltracs Bars

Freios
Dianteira: Wilwood disc
Traseira: Wilwood disc

Rodas
Tipo: Mickey Thompson

Pneus
Marca: Mickey Thompson

Interior
Bancos: Kirkey
Volante: LA Carrera Mark 8
Instrumentação: Autometer



Camaro 69

Motor
Tipo: 595 Chevrolet big block
Carburador: Holley 1150
Filtro de ar: K&N
Ignição: MSD
Bomba de combustível: Twin Aeromotive
Bomba de água: Edelbrock PW MP

Transmissão
Câmbio: Jerico four-speed
Embreagem: McLeod

Freios
Dianteira: Baer Racing, seis pistões, 14 pol
Traseira: Baer Racing, seis pistões, 14 pol

Rodas
Tipo: BBS Three-piece
Dianteira: 18 - 11.0 pol
Traseira: 18 - 13.0 pol

Pneus
Marca: Goodyear Eagle F1 GS-Fiorano
Dianteira: 335/30ZR18
Traseira: 335/30ZR18

Interior
Bancos: Z Bancos
Volante: Grant Rally
Instrumentação: Autometer



Chevelle 70

Motor
Tipo: Chevrolet 'LS6' 454 big-block V8
Combustível : Sunoco Racing Combustível
Óleo do motor: Castrol

Transmissão
Câmbio: Muncie M22, quatro marchas
Diferencial: GM 12-bolt com Positraction, relaçã 3.73:1

Suspensão
Dianteira: Hotchkis molas e amortecedores
Traseira: Hotchkis molas e amortecedores

Freios
Dianteira: Chevrolet original
Traseira: Chevrolet original

Rodas
Tipo: Coys C5
Dianteira: 18 -8.0 pol
Traseira: 18 -9.5 pol

Pneus
Marca: Continental Sport Contact
Dianteira: 255/45R18
Traseira: 275/45R18

Interior
Bancos: originais
Cintos de segurança: originais
Volante: Grant Le Mans
Instrumentação: original



Chevelle 70

Motor
Tipo: GM Performance 502 big-block V8
Carburador: Holley
Turbo: Prochargers
Ignição: MSD
Bomba de água: Weiand electric
Sobrealimentação: NOS
Combustível : Sunoco Racing Combustível
Óleo do motor: Castrol

Transmissão
Câmbio: Richmond, quatro marchas
Diferencial: Ford 9 pol com Detroit Locker
Relação final: 4.56:1

Suspensão
Dianteira: Molas e amortecedores Hotchkis
Traseira: Molas e amortecedores Hotchkis

Freios
Dianteira: Wilwood
Traseira: Wilwood

Rodas
Tipo: Coys C-55 Gunmetal
Dianteira: 17 - 8.0 pol
Traseira: 170 - 9.5 pol

Pneus
Marca: General Exclaim
Dianteira: 235/50R17
Traseira: 275/55R17

Interior
Bancos: Beard
Cintos de segurança: Crow
Volante: Grant Le Mans
Instrumentação: Autometer



Chevy Heist 67

Motor
Tipo: Cummins Turbodiesel
Combustível : Sunoco Diesel
Óleo do motor: Castrol

Transmissão
Câmbio: original 13 marchas

Suspensão
Dianteira: Original GM
Traseira: Amortecedores a ar

Rodas
Tipo: Alcoa
Dianteira: 19.5 - 7.5 pol
Traseira: 22.5 - 14 pol

Pneus
Marca: Michelin
Dianteira: 225/70R19.5
Traseira: 445/55R22.5

Interior
Bancos: Original
Cintos de segurança: Diest
Volante: Grant
Instrumentação: Autometer



Chevrolet Heist 89

Motor
Tipo: OMP 572 Chevrolet
Carburador: Holley 1150 Dominator
Ignição: MSD
Sobrealimentação: NOS
Combustível : Sunoco Racing Combustível
Óleo do motor: Castrol

Transmissão
Câmbio: Muncie 465 quatro marchas
Diferencial: GM 14-bolt com Detroit Locker
Relação final: 4.11:1

Suspensão
Dianteira: Original
Traseira: Amortecedores a ar

Rodas
Tipo: Alcoa
Dianteira: 17 - 7.0 pol
Traseira: 16.5 - 10.0 pol

Pneus
Marca: Continental
Dianteira: 235/70R17
Traseira: 33-por 12.5R16.5

Interior
Bancos: Beard
Cintos de segurança: Diest
Volante: Grant
Instrumentação: Autometer



Chevrolet El Camino 83

Motor

Tipo: 427 Chevrolet V8
Carburador: Holley 1050 Dominator
Ignição: MSD
Bomba de combustível: Holley
Combustível : Sunoco Racing Combustível
Óleo do motor: Castrol

Transmissão
Câmbio: GM, três marchas, automática

Suspensão
Dianteira: Molas e amortecedores Hotchkis
Traseira: Molas e amortecedores Hotchkis

Rodas
Tipo: Cragar Soft 8
Dianteira: 15 - 8.0 pol
Traseira: 15 - 10.0 pol

Pneus
Marca: General Grabber
Dianteira: 245/60R15
Traseira: 275/50R15

Interior
Bancos: original
Cintos de segurança: Crow
Volante: Grant
Instrumentação: Autometer



Chevrolet Suburban

Motor

Tipo: 454 Chevrolet
Carburador: Holley
Ignição: HEI
Combustível : Sunoco Racing Combustível
Óleo do motor: Castrol

Transmissão
Câmbio: GM 400, três marchas, automático
Diferencial: ORU 488 Detroit Locker

Suspensão
Dianteira: ORU, molas Fox
Traseira: ORU, molas Fox

Rodas
Tipo: Weld
Dianteira: 17 - 9.0 pol
Traseira: 17 - 9.0 pol

Pneus
Marca: General Grabber
Dianteira: 37-por 12.5 R 17
Traseira: 37-por 12.5 R 17

Interior
Bancos: Beard
Cintos de segurança: Ryan
Instrumentação: Autometer



Dodge Charger

Motor
Tipo: Chrysler 426 Hemi V-8
Injeção: BDS Electronic Combustível Injeção
Turbo: BDS 9-71 Roots-style blower
Combustível : Sunoco Racing Combustível
Óleo do motor: Castrol

Transmissão
Câmbio: Chrysler 727, três marchas, automático
Conversor: Cone
Diferencial: Dana 60

Suspensão
Amortecedores: Hotchkis
Molas: Hotchkis

Rodas
Tipo: Coy's C-5
Dianteira: 18 - 8.0 pol
Traseira: 18 - 9.5 pol

Pneus
Marca: Continental Sport Contact
Dianteira: 255/45R18
Traseira: 285/50R18

Freios
Dianteira: Wilwood
Traseira: Wilwood

Interior

Bancos: Beard
Cintos de segurança: DJ Safety
Volante: Grant Le Mans
Instrumentação: Autometer



Ford Gran Torino

Motor
Tipo: Ford 429 Cobra Jet
Carburador: Holley
Ignição: MSD
Comando de válvulas: Jesel
Filtro de ar: K&N
Bomba de combustível: Holley

Transmissão
Câmbio: Top Loader, quatro marchas
Embreagem: Hays
Diferencial: Ford com Detroit Locker
Relação final: 4.56:1

Suspensão
Dianteira: Molas e amortecedores Hotchkis
Traseira: Molas e amortecedores Hotchkis

Freios
Dianteira: Wilwood
Traseira: Wilwood

Rodas
Tipo: Coy's C-67 Gun Metal
Dianteira: 18 -9 pol
Traseira: 18 - 9 pol

Pneus
Marca: Continental Sport Contact
Dianteira: 255/45R18
Traseira: 285/50R18

Interior
Bancos: Sparco
Volante: Grant collector's edition
Instrumentação: Ford original equipment



Honda S2000

Motor
Tipo: Bulletproof Automotive GT-Spec 2.0 litros
Turbo: Vortech
Ignição: Original
Bomba de combustível: Original
Combustível : Sunoco Racing Combustível
Óleo do motor: Segredo não revelado

Transmissão
Câmbio: AP2 2006
Embreagem: ORC 309, disco simples de carbono

Suspensão
Dianteira: Amortecedores secretos
Traseira: Amortecedores secretos

Rodas
Tipo: Rays RE-30
Dianteira: 19 -10.0 pol
Traseira: 19 -11.0-pol

Pneus
Marca: Continental

Interior
Bancos: Bride
Cintos de segurança: Takata
Volante: Top Secret com one-touch release
Instrumentação: Defi



Nissan Silvia

Motor
Tipo: Nissan SR20DET , turbo, preparação Tomei
Turbo: Garrett 6930-71R ball-bearing
Radiador: Koyo com duas ventoinhas elétricas
Combustível : Sunoco Racing Combustível
Óleo do motor: Mobil One

Transmissão
Câmbio: Cinco marchas manual
Embreagem: RPS Stage 4
Diferencial: Tomei Technical Trax 2 Way

Suspensão
Dianteira: Molas e amortecedores Cusco
Traseira: Molas e amortecedores Cusco

Freios
Dianteira: Discos Greddy, seis pistões
Traseira: Discos Greddy, seis pistões

Rodas
Tipo: Volk Racing
Dianteira: 18 -.5 pol
Traseira: 18 -10.5 pol

Pneus
Marca: Cooper
Dianteira: 235/40R18
Traseira: 245/40R18

Interior
Bancos: JIC Reclinable
Cintos de segurança: Takata
Volante: Sparco
Instrumentação: Power Enterprise



Nissan Skyline GTR

Motor
Tipo: RB26 2.6 litros DOHC, seis cilindros em linha
Injeção: Duttweiler Performance
Ignição: MSD
Intercooler: Spearco
Turbo: Turbonetics
Combustível : Sunoco Racing Combustível
Óleo do motor: Castrol

Transmissão
Câmbio: Original
Embreagem: Original

Suspensão
Amortecedores: Kaizo Industries
Molas: Kaizo Industries

Rodas
Tipo: Rays Volk RE30
Dianteira: 19 - 11.0 pol
Traseira: 19 - 11.0 pol

Pneus
Marca: Continental Sport Contact 2
Dianteira: 285/35R19
Traseira: 285/35R19

Interior
Bancos: OMP
Cintos de segurança: OMP
Volante: Momo
Instrumentação: Magden



Plymouth Road Runner

Motor
Tipo: Chrysler 440 V8
Carburador: Holley
Ignição: Mopar
Combustível : Sunoco Racing Combustível
Óleo do motor: Castrol

Transmissão
Câmbio: quatro marchas
Embreagem: McLeod

Suspensão
Amortecedores: Original
Molas: Original

Rodas
Tipo: Raceline
Dianteira: 18 - 8 pol
Traseira: 18 - 10 pol

Pneus
Marca: Continental
Dianteira: 245/45R18
Traseira: 285/50R18

Interior
Bancos: Originais
Cintos de segurança: Originais
Volante: Original
Instrumentação: Original




Subaru WRX

Motor
Tipo: Subaru 2.5 litros turbo
Filtro de ar: Perrin
Ignição: Cobb Tuning
Combustível : Sunoco racing Combustível
Óleo do motor: Mobil One

Transmissão
Câmbio: Original
Embreagem: Original

Suspensão
Dianteira: Original
Traseira: Original

Freios
Dianteira: Orginal
Traseira: Original

Rodas
Tipo: Enkei NT03+M
Dianteira: 18 - 8.5 pol
Traseira: 18 - 8.5 pol

Pneus
Marca: Continental Sport Contact 2
Dianteira: 285/40R18
Traseira: 285/40R18

Interior
Bancos: Veilside
Cintos de segurança: Takata
Volante: Veilside
Instrumentação: Original



Tjaarda Mustang

Motor
Tipo: 5.0 litros turbo Ford V8
Combustível : Sunoco Racing Combustível
Óleo do motor: Castrol

Transmissão
Câmbio: Cinco marchas manual
Embreagem: Ford Racing

Suspensão
Dianteira: Ford Racing FR500
Traseira: Ford Racing FR500

Freios
Dianteira: Baer Extreme
Traseira: Baer Extreme

Rodas
Tipo: GT Legends Gun Metal Ghost
Dianteira: 20 - 9.0 pol
Traseira: 20 - 10.0 pol

Pneus
marca: Pirelli P Zero
Dianteira: 255/35ZR20
Traseira: 285/40ZR20

Interior
Bancos: Tjaarda
Cintos de segurança: Originais
Volante: Original
Instrumentação: Saleen



Pontiac Bandit

Motor
Tipo: GM LS-7 7.0 litros V8
Injeção: Stock LS-7
Combustível : Sunoco Racing Combustível
Óleo do motor: Castrol

Transmissão
Câmbio: TKO, cinco marchas, manual
Embragem: Ram com dois discos
Diferencial: Y&S
Bomba de combustível: Aeromotive
Mangueiras: Aeroquip

Suspensão
Amortecedores: Jim Myer/DSE
Molas: Jim Myer/DSE

Rodas
Tipo: Year One
Dianteira: 18 - 10 pol
Traseira: 18 - 12 pol

Pneus
Marca: BFGoodrich Comp T/A
Dianteira: 285/35R18
Traseira: 285/35R18

Freios
Dianteira: Baer Racing disc
Traseira: Baer Racing disc

Interior
Bancos: Cerullo
Cintos de segurança: G Force
Volante: Year One
Instrumentação: Autometer


Fonte

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...