Wednesday, November 12, 2008

Bugatti Veyron cromado

Como estamos em um mundo sem crise e o dinheiro esta sobrando que tal uma versão totalmente cromada do Veyron, ela foi criada pelo artista e designer Olaf Nicolai.

O Bugatti cromado ficará exposto na Autostadt, em Wolfsburg, na Alemanha. Wolfsburg é um parque temático construído pela Volkswagen que atrai dois milhões de visitantes por ano, com negociantes de arte, museus e vários pavilhões dedicados às marcas do grupo e ainda as famosas torres de estacionamento entre outras atrações.

O Bugatti Veyron é um dos esportivos mais admirados de todos os tempos. Além do visual exótico, o modelo comercializado por mais de US$ 1 milhão na Europa, oferece outros grandes atrativos, como o desempenho superior ao de um carro de Fórmula 1. Tudo isso ainda é produzido em série e comercializado em grande parte do mundo — infelizmente, com exceção do Brasil. Com isso, o modelo se tornou o veículo produzido em linha mais veloz de todos os tempos.

Equipado com um motor 16.4 W12 de 1.001 cv, o esportivo chega aos 100 km/h em menos de 2,5 segundos e sua velocidade máxima ultrapassa os 400 km/h.

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...