Thursday, August 11, 2011

Ford lança série especial da picape F-150 Harley-Davidson

A Ford lançou uma nova série especial da F-150 Harley-Davidson nos Estados Unidos, picape personalizada que dá sequência à parceria de sucesso entre as duas marcas, iniciada em 1999. Desde então, a Ford já produziu 17 versões Harley-Davidson da Série F – a linha de veículos mais vendida do mundo –, que somaram mais de 70 mil unidades.



A Ford F-150 Harley-Davidson 2012 traz detalhes de acabamento em couro de cobra, novo grafismo nas laterais, novas rodas e pintura especial. Isso tudo combinado com muita tecnologia e um nível sem igual de potência e estilo. Seu motor V8 6.2 desenvolve 416 cv e 60 kgfm de torque, com avanços que incluem duplo comando de válvulas, duas velas por cilindro e duplo sensor de detonação. O câmbio automático SelectShift tem uma função que permite total controle nas trocas de marcha.



A frente da picape, poderosa, tem grade de seis barras cromadas, com o emblema "Harley-Davidson", aparência rebaixada e rodas de alumínio de 22 polegadas. A carroceria vem nas cores clássicas preto Tuxedo e branco Platinum da Harley-Davidson – esta última oferecida pela primeira vez na linha.



Os grafismos laterais da carroceria têm textura especial imitando couro de cobra. Eles são inspirados nos apliques de couro de cobra usados no tanque das motos premium da Harley-Davidson. O interior combina detalhes em preto Tuxedo de alto brilho, alumínio escovado, cromo acetinado e apliques de couro de cobra na direção, na tampa do console e nos bancos. Cada veículo traz uma placa numerada de identificação da série limitada.



A picape também oferece uma série de opções de tecnologia, incluindo uma tela de 4,2 polegadas no painel controlada por botões na direção e uma tela de 8 polegadas "touch screen" para o sistema de navegação, temperatura e rádio por satélite Sirius, com comandos de voz. É equipada ainda com teto-solar, câmera de visão traseira, bancos traseiros aquecidos, iluminação ambiente, sistema de partida remota, tomada de 110 V e pedais com ajuste elétrico.



Fonte FordJustificar

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...