Friday, August 5, 2011

Honda convoca proprietários do Accord 2005 para Recall

A Honda Automóveis do Brasil, pautada por seu princípio de respeito aos clientes, informa que está convocando os proprietários dos veículos Accord, ano/modelo 2005, versão LX AT 2.4L, e com chassi entre as numerações 3HGCM56305G500001 a 3HGCM56305G500390, a comparecerem a qualquer concessionária Honda para efetuar a reprogramação da unidade de controle eletrônica do veículo (ECU).

A reprogramação é necessária pois, caso o condutor faça repetidamente a mudança da alavanca seletora da transmissão entre as posições R (marcha-à-ré) e D (condução a frente) com a rotação do motor ainda elevada, além das rodas em movimento, a ação poderá forçar um dos rolamentos da transmissão, provocando sua quebra.

Essa situação poderá provocar a movimentação do veículo estacionado, caso o freio de estacionamento não esteja acionado e, em situações extremas, acarretar a parada do motor durante a condução, ambas levando a risco de colisão.

Para garantir o conforto e conveniência dos clientes, a Honda Automóveis do Brasil recomenda a realização de agendamento prévio do reparo, por meio do serviço de agendamento on-line, disponível em www.honda.com.br/recall. Dúvidas sobre agendamento e outras informações podem ser obtidas em nossa central de atendimento exclusiva: 0800-775-5346 (segunda a sexta, das 08h às 18h).

A Honda esclarece que demais versões do Accord, bem como outros modelos da marca, não estão envolvidas nesta campanha.

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...