Monday, August 11, 2008

Audi cria A3 Cabrio mais acessível

Se você é um consumidor louco para ter carrões como os da Audi, mas não liga muito para a potência do veículo, essa notícia pode ser importante. A marca alemã anunciou que está vendendo uma versão mais em conta do conversível A3 Cabrio.

Para conseguir chegar a um preço acessível, a marca introduziu em seu veículo o propulsor 1.6 litro, que passa a ser a versão de entrada do modelo. O motor é o mesmo já usado em outros modelos do grupo, como no Seat Leon, no Skoda Octavia e no nosso velho conhecido Volkswagen Golf.

Com essa motorização, o conversível desenvolverá 102 cv de potência, acelerando de 0 a 100 km/h em modestos 12,5 segundos. O consumo, por sua vez, é razoável, com uma média de 14,28 km/litro.

Algumas modificações foram realizadas para que o A3 Cabrio pudesse ficar mais barato, mas o carrão continua contando com itens importantes, como sistemas ABS, EBD e ESP, airbags múltiplos, direção hidráulica, trio-elétrico, ar-condicionado, entre outros.

O A3 Cabrio já está sendo vendido na Alemanha e chegará ao restante do mercado europeu nos próximos meses. Ainda não se sabe quando – ou até mesmo se – será vendido na América do Sul. Os preços vão de 24 950 euros (equivalente a R$ 60 425), na versão Attraction, a 26 700 euros (R$ 64 663), na opção Ambition.

Fonte

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...