Monday, August 4, 2008

Primeiras fotos oficiais do novo Golf

As primeiras fotos oficiais da sexta geração do Golf foram divulgadas nesta segunda-feira pela Volkswagem. O hatch premium, que será apresentado oficialmente no Salão de Paris, em outubro, tem grandes chances de chegar ao Brasil importado do México, como acontece com o sedã Jetta.

Com isso, o modelo voltaria a ser equiparado ao Golf vendido no exterior, uma vez que a montadora não comercializou a quinta geração no Brasil – o Golf brasileiro é o mesmo desde 1998 e recebeu apenas uma reestilização no ano passado.

As fotos internas mostram claras semelhanças com o cupê esportivo Scirocco, tais como as saídas de ar retangulares e o console central com monitor de cristal líquido. Segundo a Volks, o novo modelo é 30% mais econômico e menos poluente.

primeira geração do Golf foi lançada em 1974. Sucesso de vendas mundial, o modelo é o terceiro mais vendido no mundo, com mais de 25 milhões de unidades comercializadas, superando o Fusca (21,55 milhões) e ficando atrás apenas do Toyota Corolla (32 milhões) e Picapes Ford (29 milhões).







Fonte

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...