Friday, July 18, 2008

BMW M3 com 470 cv

De acordo com o site AutoZeitung, a BMW está pensando em uma novidade que deixará todos os amantes de automóveis esportivos de queixo caído. Trata-se de uma versão mais potente da M3, que ganhará a nomenclatura CSL E90.

Quem imaginava que não dava para melhorar o veículo da marca alemã, errou. Tudo bem, alguns pontos interessantes do modelo tiveram de ser deixados de lado para que a melhora pudesse ser realizada. É o caso do equipamento de som moderno e do navegador GPS. Além disso, o pára-choque, o teto e as saias laterais também receberam mudanças, sendo feitos em fibra de carbono.

E sabe do que isso tudo é capaz? Sim, de acrescentar mais 50 cv no já potentíssimo propulsor, passando a desenvolver nada menos que 470 cv. Com essas modificações, o M3 CSL E90 acelera de 0 a 100 km/h em apenas 4,5 segundos, além de alcançar uma velocidade máxima de 300 km/h.

Se a informação for correta, o esportivo terá apenas 100 unidades, que deverão ser disponibilizadas apenas no próximo ano, com um preço de aproximadamente 90 000 euros (que equivale a aproximadamente R$ 225 000). Achou caro? Vale lembrar que a versão “normal” da M3 sedã é vendida por mais de R$ 400 000 no Brasil.

Fonte

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...