Tuesday, July 15, 2008

BMW revela o novo Série 3

Um dos modelos mais respeitados da BMW é o Série 3, um sedã que foi muito bem recebido em todas as suas gerações. Por isso, a marca alemã dará continuidade ao seu trabalho e apresentará, no Salão do Automóvel de Paris, na França, a versão 2009 do automóvel.

De princípio, é fácil notar que a parte frontal do modelo ganhou uma reestilização, lembrando a feita recentemente no Série 7. Na traseira, a lanterna passa a ter uma integração mais suave com o porta-malas. O pára-choque traseiro também ficou maior, com cerca de 3 cm a mais que a versão anterior do Série 3.

A parte de dentro do automóvel também chega com novidades. O motorista ganha um novo apoiador de braço na porta, visando o conforto. Além disso, o sistema iDrive ganham novidades no controlador e no software. No painel foi incluída uma tela de LCD de 8,8 polegadas, com um HD de 80 GB como opcional, podendo armazenar arquivos como MP3. Por fim, o software do sistema GPS foi atualizado.

Em relação à motorização, a novidade é o 335d, um motor biturbo a diesel, de 3.0 litros, que desenvolve 265 cv de potência. Esse propulsor só estará disponível na variável sedã do modelo, vindo junto de uma transmissão automática de seis velocidades.

Fonte

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...